­

Em Alagoa Nova homem é capturado pela Polícia Militar e Civil por suspeita de tentativa de assalto

Alagoa Nova Já | 3.7.19 | 0 comentários

Alagoa Nova, cidade do brejo paraibano teve sua madrugada de hoje (03/11) movimentada. Por volta das 3h30min, a Polícia Militar(2ª Cia) fazia a costumeira ronda da madrugada quando deparou-se na Rua Odilon Lima com um individuo em atitude suspeita, portando uma espingarda calibre 12. 

De pronto os PMs deram voz de prisão, que foi desobedecida pelo individuo, a PM fez disparos de alerta, mesmo assim o suspeito não obdeceu. No local ele deixou uma moto Broz de placa QFO 5236, com restrição de roubo, que estava na pose dele, o mesmo correu em direção ao Conjunto Jaime Floro Ramos e evadiu-se, fugindo da perseguição da Polícia.

O alvo do individuo seria um comerciante de hortaliças e frutas da Rua Odilon Lima, que no momento da atividade do individuo e coincidentemente da ronda da madrugada da PM estava retirando um veículo da garagem para se dirigir a Empasa em Campina Grande e não fosse a presença da PM teria sido assaltado.


Após o susto o comerciante(que preferiu não se identificar) seguiu viagem e os policiais militares empreenderam em diligência. Por volta das 6h da manhã a diligência teve êxito devido a informações de populares que ligaram para o 190, logo os policiais militares, sargento Geovane e soldado Jeferson Luna, além do agente da polícia civil Marcos Cabral, seguiram até o local indicado e se depararam com Alcenir Marques Pereira, de 25 anos, morador do Sítio Geraldo de Alagoa Nova e que já tem inúmeras passagens pela polícia com acusações de furto e roubo na região.
Alcenir, mais conhecido como Galego ou Nelore ainda estava de posse da espingarda calibre 12 municiada, não houve resistência a prisão. 

Por está ferido no pé, por causa de um corte sofrido na fuga da madrugada, por um objeto não identificado, Alcenir foi conduzido pelos policiais ao Hospital Municipal Sofia de Castro Costa para os procedimentos necessários e a seguir foi encaminhado a Delegacia de Polícia local, onde deverá ser ouvido pelo Delegado Mallon Cassemiro e de acordo com os fatos ficará na Cadeia Pública a disposição da justiça.



Por: Silvanna Ramos com informações da PM de Alagoa Nova  

Editorias: , , , , ,

0 comentários