­

Acusada de matar amigo em Alagoa Nova é presa

Alagoa Nova Já | 21.2.19 | 0 comentários

Na tarde dessa terça-feira(19/02), uma ação conjunta das Policias Militar e Civil, 15º BPM e 12ª DSPC, respectivamente, prendeu Adriana Gomes, de 43 anos, moradora da Comunidade Mazagão, ela é acusada de ter desferido um golpe de faca no próprio amigo, Luís Alberto da Silva, Mussamba, como era conhecido, de 42 anos de idade, morador da Rua Manoel Tavares. 


ENTENDA O CRIME

Segundo informações da Polícia, na noite do último domingo(17/02), por volta das 21h, a acusada Adriana Gomes e a vítima Luís Alberto da Silva, como de costume, estavam em um bar localizado nas proximidades do Cemitério no início da Rua Antunes Brandão, no Bairro Santa Luzia em Alagoa Nova, em dado momento houve uma discussão entre ambos e Adriana armou-se com uma faca e golpeou o conhecido Mussamba que se defendeu com o braço.


De acordo com informações de populares, após o crime, Adriana apontada como acusada de ferir Mussamba evadiu-se do local, já a vítima ainda caminhou até a própria casa, nas proximidades do local do ocorrido, deixando um rastro de sangue pelas ruas. Ele caiu na porta de casa, vizinhos tentaram socorre-lo, ainda acionaram o SAMU, mas constaram que ele estava sem vida. Em seguida comunicaram a polícia, que preservou o local até a chegada do GEMOL. Diligências foram realizadas, todavia a acusada não foi encontrada.


O desfecho ocorreu nesta terça com a prisão da acusada Adriana Gomes, que no momento se encontra a disposição da justiça.






Com a Nova Tv Web e Blog do Márcio Rangel, Silvanna Ramos



Editorias: , , , ,

0 comentários