­

A crise na Segurança Pública continua em Alagoa Nova e Esperança

Redação Alagoa Nova Já | 2.4.18 | 0 comentários


Resultado de imagem para CORREIOS  em ALAGOA NOVA

EM ALAGOA NOVA
A Agência dos Correios da cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano foi alvo de ação criminosa na tarde desta segunda-feira(02/04). A ação criminosa aconteceu um pouco antes das 15h. Os funcionários viveram momentos de terror no interior da Agência.
Segundo testemunhas, dois homens armados entraram na Agência e anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa.

Após a ação, os bandidos atiraram em direção a um rapaz que passava pelo local, o tiro não o acertou. Os criminosos fugiram em duas motos e tomaram destino ignorado. Nenhum suspeito de ter praticado o crime foi identificado até o fechamento desta matéria. Nem há informações sobre o valor levado.



AINDA EM ALAGOA NOVA

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Ladrões aproveitam o feriado prologando para furtar a Escola Municipa Menino Jesus, que fica no Centro da cidade. 
Hoje pela manhã(02/04), dois funcionários que chegaram para trabalhar encontraram a escola revirada e com armários quebrados, é uma cena cena lamentável. 
Ao que pode ser apurado, os ladrões invadiram a escola pelo telhado, o que fez com que parte do teto fosse destruído. Da escola foram furtados dois aparelhos de DVD e um violão. 
O fato foi comunicado a autoridade policial, mas até o momento, nenhum suspeito de ter praticado o furto foi identificado. 



EM ESPERANÇA
Resultado de imagem para banco DO BRASIL em esperança
Uma agência bancária foi arrombada na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba, na noite desse domingo foi alvo de arrombamento, nesse último dia (01/04).

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 20h, quando moradores da cidade perceberam uma movimentação estranha no estabelecimento. 

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local não havia nenhum suspeito. A agência, no entanto, estava toda revirada.
Ainda não se tem informações sobre suspeitos nem se foi levada alguma quantia em dinheiro do local.

Só este ano de 2018, nos dois primeiros meses as 17 agências bancárias foram alvo de assaltantes, isso inclui postos bancários que foram explodidos, assaltados ou arrombados em todo o estado da Paraíba. Se comparado ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados nove casos, o número quase dobrou, o que indica um aumento de cerca de 100%.

Silvanna Ramos, com Márcio Rangel e Alagoa Nova News


Editorias: , , , , ,

0 comentários