­

Paróquia de Alagoa Nova recebe pela primeira vez o Bispo e acolhe seu novo Vigário Paroquial

Redação Alagoa Nova Já | 8.2.18 | 0 comentários

A Paróquia de Santa Ana, da cidade de Alagoa Nova, na noite dessa quarta-feira, (07/02), recebeu pela primeira vez o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, que, na oportunidade, veio entregar a Provisão que garante o Padre Hebert Pereira Guedes como Vigário Paroquial. Desde a sua posse como Bispo da Diocese de Campina Grande, em dezembro do ano passado(2017), este foi o primeiro momento entre os Paroquianos de Santa Ana e o Bispo, na cidade.

Durante a Celebração, Dom Dulcênio expressou a todos os fieis, que lotaram a Igreja Matriz de Santa Ana, a alegria e satisfação de está na Paróquia, e principalmente em um momento de festa de todos que recebiam um novo Padre para conduzir e auxiliar nos serviços pastorais. Ele também falou sobre como os Cristãos devem zelar pela bondade em seus corações e assim podendo realizar milagres dia a dia nas suas vidas e nas de seus irmãos.

Além dos fieis da Paróquia de Santa Ana, também estiveram presentes algumas autoridades dos municípios que compreendem a Paróquia(Alagoa Nova e Matinhas), tanto do poder executivo quanto legislativo, assim como pessoas de outras Paróquias.

Padre Hebert, chega a Alagoa Nova após transferência da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santa Rosa de Lima, da cidade de Barra de Santa Rosa, e ficará por pouco tempo, pois estará em preparação para continuar os seus estudos fora do País.

O padre Emanoel Augusto de Souza Leite e o administrador paroquial, padre José Jorge Santos Rodrigues, estavam visivelmente felizes com esse momento especial e marcante na Paróquia. E a junção dos três padres só tende a unir ainda mais os fieis de Santa Ana.



PASCOM Paróquia de Santa Ana


Editorias: , , , , , ,

0 comentários