­

Homicídio: morre em Lagoa de Roça, o conhecido Dudu de Alagoa Nova

Redação Alagoa Nova Já | 4.2.18 | 0 comentários

No final da tarde de ontem (03/02), um homicídio foi registrado na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça. O fato ocorreu na Rua Antonio Apolinário, mas conhecida como rua do Matadouro. 

A vitima era conhecida pelo apelido de Dudu. Ele era morador da cidade de Alagoa Nova. Dudu gostava de ostentar jóias e armas de fogo em fotografias que circulavam nas redes sociais.

Segundo informações de populares, que fizeram fotos e vídeos, Dudu foi gravemente ferido, com pauladas e teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. 

Esses mesmo populares solicitaram a assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU). Dudu foi socorrido para o Hospital de Esperança, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. 

A Polícia ainda não passou informações sobre o ocorrido, sabe-se apenas que até agora não se aponta suspeitos de terem cometido o espancamento e os disparos que vitimou Dudu de Naldo do Pastel.

Segundo o que apuramos, a vítima era envolvida  em vários roubos nas cidades de Alagoa Nova, Matinhas e Lagoa de Roça. E na cidade de Alagoa Nova sua atuação juntamente com um comparsa já estava tendo certa repercussão, ele estaria provocando uma onda de assaltos e furtos a populares e comerciantes.


Notícias Agora com Silvanna Ramos


Editorias: , , , , ,

0 comentários