­

Em Alagoa Nova acusado de tráfico é preso pela Polícia Civil

Redação Alagoa Nova Já | 9.2.18 | 0 comentários

A Polícia Civil da Paraíba, na tarde de hoje(09/02), através da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, representada pelo GTE/Homícidios de Esperança  e pela Delegacia Municipal de Alagoa Nova, prendeu em flagrante delito Rosinaldo Ernesto dos Santos, morador da Comunidade Mazagão(Vila) em Alagoa Nova. 


Rosinaldo, é popularmente conhecido como Bela. Há certo tempo tempo ele já estava sendo investigado e  na tarde de hoje, por volta das 15h:30min numa ação conjunta realizada pelas policias Civil e Militar, Bela foi preso. 

Com o investigado foi encontrada certa quantia de  substância  semelhante a Cocaína, Maconha e Crack e algumas munições de calibre 38, além de uma balança de precisão. 

O acusado, segundo a PC, chefiava o tráfico do Município de Alagoa Nova, e teria sido preso outras vezes pelos mesmos crimes, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. As informações se deram através do número 197, o Disque Denúncia da Polícia Civil, e exatamente foi o que ocasionou a intervenção da Polícia Civil e a consequente prisão de mais um traficante na nossa região.


Silvanna Ramos com o Grupo QAP 24 horas

Editorias: , , , , ,

0 comentários