­

PSDB oficializa a candidatura de Aquino Leite à Prefeitura de Alagoa Nova-PB

Redação Alagoa Nova Já | 1.8.16 | 0 comentários

A convenção municipal do PSDB em Alagoa Nova confirmou nesse domingo (31/07) o nome do administrador de empresas Aquino Leite para a disputa ao cargo de prefeito do Município de Alagoa Nova-PB em Outubro deste ano. Seu vice será o empresário João da Ideal (PSD).

O evento foi realizado nesse domingo a tarde na Câmara Municipal de Alagoa Nova, onde ocorreram ainda as convenções de partidos como o PTB, PHS, PT do B, PDT, PP, PPS e o DEM, que já anunciaram apoio a Aquino Leite.

Candidatos ao cargo vereador também estiveram presentes, onde expressaram em suas falas o apoio irrestrito a candidatura de Aquino Leite e João da Ideal, também o desejo de se tornarem soldados de um projeto de mudança e renovação para Alagoa Nova. 

O evento teve a presença do Senador da República Cássio Cunha, do deputado Federal Pedro Cunha Lima, dos deputados estaduais Manoel Ludgério(deputado licenciado) e Guilherme Almeida, os ex prefeitos Otávio Leite Sobrinho, Robério Colaço Maracajá e Luciano Oliveira, entre outras autoridades, ainda, filiados e convencionais. 

O Senador Cássio Cunha Lima, afirmou que "abraço com muito respeito as candidaturas de Aquino Leite e de João da Ideal, essas candidaturas são frutos da participação da militância dos partidos presentes nessa convenção e celebra a vontade do povo alagoa-novense, motivo pelo qual me faz ser favorável a elas. Me deixo a inteira disposição para junto ao governo Federal na qualidade de Senador abrir oportunidades de diálogos e resoluções de problemas existente no Município ao lado de Aquino e de João", enfatizou o Senador. 

O Deputado Federal Pedro Cunha Lima, disse "tenho um grande apreço por Alagoa Nova e dentro de minhas possibilidades, na condição de deputado federal, estarei disposto a colaborar com um projeto de desenvolvimento para o Município, vou além e afirmo, quero está prefeito de Alagoa Nova em Brasília, para abrir portas e janelas para o futuro prefeito dessa cidade, nosso amigo Aquino Leite", pontuou. 

O candidato a vice prefeito, empresário João da Ideal, lembrou que "o projeto  de desenvolvimento que envolve as mais variadas bandeiras na esfera administrativa não está sendo pensado de hoje, vem sendo elaborado há quase 10 anos e é voltado para cuidar bem das pessoas e do Município". 

O candidato a prefeito Aquino Leite ao fazer uso da fala disse "vamos unir cada vez mais, quem une 09 partidos ao seu lado tem a capacidade de agregar valores em uma gestão, será um grande desafio, mas as perspectivas são promissoras" salientou ele. 

Ainda afirmou que "a expectativa para a campanha é muito boa e se trata de uma qualitativa aliança partidária, com o objetivo de alavancar os ideais de  bandeiras tais como, a da descentralização, da participação, da eficiência e da transparência. Onde o empenho em dialogar e dá oportunidade de melhores condições de vida e oportunidade ao povo deverão ser prioridades constantes em nossa futura gestão, que se desenha hoje com nossa convenção e a partir de amanhã com nossas homologações de candidaturas e em 16 de Agosto tomaremos, ruas, praças e sítios acompanhados pelo povo", pontuou ele.

Aquino Leite e os demais presentes foram quase unânimes em fazer críticas a atual gestão, o que deverá também ser uma constante na campanha que se inicia em 16 de Agosto.


Silvanna Ramos e Marcos Felipe


Editorias: , , ,

0 comentários