­

PSB realiza Convenção em Alagoa Nova-PB e suposto ministério sobre quem seria o vice termina

Redação Alagoa Nova Já | 6.8.16 | 0 comentários

Na tarde de ontem(05/08) nas dependências do Colégio Municipal Violeta Costa, em Alagoa Nova-PB aconteceu a Convenção do PSB e de outros partidos que declararam apoio ao PSB local, sendo eles: PMDB, PT e PROS. 

Foi um evento sem grandes participações de políticos de atuação estadual ou nacional. Porém teve a participação do deputado federal Veneziano Vital(PMDB) e do deputado estadual Anízio Maia(PT) e os 37 pré candidatos ao cargo de vereador. Além de populares e apoiadores do prefeito Junior de Walfredo.

A Convenção segundo o prefeito em atuação e candidato após a homologação,a reeleição Junior de Walfredo "é o momento que dá inicio a uma trajetória de intenções e de vontade de continuar no caminho certo. Queremos ir adiante fazendo o melhor pra nossa cidade, avançando em diversas áreas, fazendo a população ver nossa vontade e também fazer com que participem da gestão", pontuou

O suposto ministério que durou aproximadamente três meses sobre o nome do seu vice chegou ao fim, e foi anunciado o empresário do ramo de hortaliças residente no Povoado de São Tomé de Alagoa Nova, Francinildo(PMDB), como companheiro de chapa de Junior de Walfredo, formando assim uma chapa que atende os interesses do PSB e do PMDB. Segundo o próprio Francinildo, "estou aqui para somar, para juntarmos forças e continuar o trabalho que Junior vem fazendo a frente da prefeitura", frisou ele.

Ali puderam usar da palavra, os pré-candidatos, que a partir do dia 16 de Agosto sairão a procura de apoio popular e votos. Quase a totalidade dos que se utilizaram da fala, frisaram a vontade de auxiliar o prefeito e continuar sem rupturas na gestão.

Sem grandes participações politicas o ex prefeito de Alagoa Nova que renunciou no inicio desse ano, Kleber Moraes esteve presente e falou "estou apoiando esse amigo, meu companheiro de caminhada Junior de Walfredo, esperando que seu trabalho continue, sei que fizemos muito e ele fará muito muito mais", disse o ex prefeito.

O deputado federal Veneziano Vital do Rego, pré candidato ao cargo de prefeito de Campina Grande, veio apoiar Junior de Walfredo, disse "tenho carinho especial por Alagoa Nova, lugar de parentes meus e onde sou sempre votado, venho emprestar meu empenho e dá meu apoio a reeleição do amigo Junior de Walfredo e de seu companheiro de chapa Francinildo, bem como aos amigos que estão se lançando ao cargo de vereador. Vou apostar no emprenho e na continuação do trabalho da gestão" enfatizou o deputado.

A Convenção chegou ao final sem as participações esperadas do ex prefeito de Alagoa Nova e ex deputado estadual do PMDB Ivaldo Moraes, bem como notou-se a falta da presença do governador Ricardo Coutinho(PSB). O que se compreende devido ao excesso de Convenções do PSB marcada para a mesma tarde.




Silvanna Ramos










Editorias: , , ,

0 comentários