­

Vereadora de Esperança Cristiana Almeida requer e faz registrar Votos de Aplausos ao prefeito de Remigio

Redação Alagoa Nova Já | 8.4.16 | 0 comentários

Durante a última Sessão da Câmara de Municipal de Esperança do mês de Março(31/03) a vereadora Cristiana Almeida (Rede Sustentabilidade) fez questão de requerer em forma regimental e depois de ouvido o Plenário da Casa da Legislativa, que pudesse ser registrado em seus anais, Votos de Aplausos ao prefeito do Município de Remígio Melchior Naelson Batista(Chio).
Para a vereadora Cristiana Almeida “o gesto é fruto do reconhecimento ao trabalho de Melchior(Chio) a frente do Executivo, onde durante esses quase quatro anos de mandado, vem marcando o Município de Remígio com obras, ações e serviços de relevância, demonstrando atuar com responsabilidade ao erário público e com respeito a população. O que está potencializando a cidade a se tornar mais conhecida nacionalmente”, pontuou a vereadora esperancense.
Ao se tornar sabedor de tal honraria e que mesmo singela tem um grande significativo, o prefeito Chio prontamente agradeceu, “sei do trabalho honesto e seguro que a vereadora Cristiana Almeida vem desenvolvendo no Legislativo em Esperança, sei também da boa condução dela quando esteve a frente da pasta do Executivo,embora em caráter emergente e por circunstancias políticas apenas alguns meses. Muito me honra tal requerimento e registro naquela casa do povo. Estou certo que cada aplauso a mim concedido é também concedido a população remigense. Meu obrigado e com fé em Deus seguiremos adiante, embora em municípios diferentes”. frisou o prefeito muito feliz.
O gesto da vereadora de Esperança, Cristiana Almeida, vem se juntar os munícipes remigenses que independente de ser de situação ou oposição, admitem o bom andamento do Executivo, especialmente na Educação, na Saúde, no Esporte, no Desenvolvimento Social, na Cultura, na Agricultura, na Segurança Pública, entre outros. Cada pasta com suas limitações, porém com a grandeza de fazer mais para quem precisa e atender a todos indistintamente.
Veja o Requerimento de número 040/2016



Silvanna Ramos

Editorias: , , , ,

0 comentários