­

Tragédia em Algodão de Jandaíra, sogro é morto e genro fica ferido

Redação Alagoa Nova Já | 7.4.16 | 0 comentários

Na madrugada desta quinta-feira (07/04) por volta das 04h30min o que seria um assalto, acabou em latrocínio e tentativa de latrocínio.
Os fatos ocorreram na Rua José Vicente Ferreira de Lima, em Algodão de Jandaíra, no Agreste (região de Barra de Santa Rosa).
O comerciante Lourival José da Costa, de 64 anos, reagiu a um assalto e foi morto com um tiro de espingarda calibre “12” nas costas . Já o genro dele, Josevandro dos Santos, de 27, acabou ferido com um tiro de revólver na perna.
Os dois foram socorridos para um hospital em Remígio, porém o comerciante Lourival José não resistiu ao ferimento sofrido, vindo a óbito. Diante da gravidade Josevandro dos Santos foi transferido para o Trauma.
COMO FOI
Costumeiramente todas as quintas-feiras “seu Vavá”, como era conhecido Lourival, acordava cedo e junto com o genro se dirigia para a “feira de bode” em Barra de Santa Rosa. Nesta madrugada ele foi surpreendido com dois homens armados já com o genro dele sob a mira de armas.“Seu vavá” reagiu a ação dos bandidos e ouve luta corporal. O comerciante foi morto e o genro dele saiu ferido.
Antes os ladrões chegaram a arrebentar um portão de ferro, nos fundos da casa, e em seguida quebraram a porta da cozinha.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas não localizou os bandidos. Os ladrões teriam levado entre R$ “2.000,00 e 3.000,00 reais”, porém os familiares não confirmaram.

Com informações de Renato Diniz 

Editorias: , , ,

0 comentários