­

Reciclador é assassinado no centro de Alagoa Nova

Redação Alagoa Nova Já | 11.4.16 | 0 comentários

Neste domingo (10/04) por volta das 16h30 em Alagoa Nova, município do Brejo da Paraíba.O reciclador Pedro Fernandes da Silva, mais conhecido como "Pedrinho do Óleo", ex-presidiário, de 46 anos, foi assassinado com um golpe de faca na altura do pescoço.

Segundo relatos não oficiais, Pedro Fernandes, estava na companhia de uma mulher e de um homem na Avenida João Pessoa, no Centro da cidade. Em dado momento, quase em frente ao antigo Prédio das Escolas Reunidas, "Pedrinho do Óleo" e o acusado, chamado José dos Santos, popularmente conhecido como "Zé Peido Queimado", trocaram rapidamente algumas ofensas e José dos Santos, armado de uma faca peixeira, partiu para cima da vítima e o acertou com um golpe na altura do pescoço. Ao ver "Pedrinho do Óleo" no chão, o acusado e a mulher empreenderam fuga a pé.

O SAMU ainda realizou os primeiros socorros, porém devido a gravidade Pedro não resistiu. A PM fez diligências, mas não obteve exito. Na viatura e na guarda do corpo até a chegada do IML(Instituto Médico Legal), estavam soldados Araujo e Iewerton. 

Ainda segundo populares, alguns amigos da vítima invadiram a casa do acusado, não o encontrando quebraram móveis e objetos.

O sepultamento de Pedro Fernandes ocorreu hoje a tarde. A vítima deixou esposa e cinco filhos. Até o presente momento o suspeito não foi detido.


Silvanna Ramos


Editorias: , , , ,

0 comentários