­

Menina morre afogada em piscina da própria casa em Esperanca

Redação Alagoa Nova Já | 12.4.16 | 0 comentários

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu afogado na piscina da própria casa, na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (11/04), e a vítima foi encontrada pela família já sem vida, na superfície da água.

De acordo com as informações do Hospital Municipal de Esperança, os familiares da criança contaram que ela conseguiu passar por uma porta de proteção e foi até a área da piscina. Quando eles foram procurar por ela, já encontraram a menina sem vida, por volta de 13h.

Os parentes não souberam informar quanto tempo a criança ficou dentro da piscina. A vítima ainda foi levada para o Hospital Municipal Manoel Cabral em Esperança. Os médicos usaram todas as técnicas de reanimação cardiopulmonar, mas não conseguiram reanimá-la, pois ela já chegou ao local em parada cardiorespiratoria, segundo informou o hospital. 

A menina se chamava Maria Clara, era  a terceira filha do casal Rosilene Souza e Fabio Honorato Grangeiro. O corpo está sendo velado na Capela de Santo Antonio(mesma rua da Rádio Cidade). Ainda não se sabe com precisão a hora do sepultamento, mas possivelmente ocorra no inicio da manhã desta terça-feira.



Silvanna Ramos com informações do G1

Editorias: , , , ,

0 comentários