­

Casa Lotérica é assaltada em Pocinhos

Redação Alagoa Nova Já | 12.4.16 | 0 comentários

Na manhã dessa terça-feira(12/04), por volta das 10h, uma Casa Lotérica que fica no Centro da cidade em Pocinhos, no Agreste da Paraíba, foi assaltada por dois bandidos armados e que chegaram em uma motocicleta. 

Segundo o coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), capitão Alessandro Andrade, os criminosos chegaram à casa lotérica em uma motocicleta, invadiram o local e anunciaram o assalto. A polícia não soube informar o que foi roubado de dentro do estabelecimento e se clientes também perderam seus pertences.

Após o assalto os bandidos empreenderam fuga, a PM conseguiu interceptar e a dupla criminosa, houve uma intensa troca de tiros e os policiais seguiram em perseguição. Na zona rural da cidade, os dois homens abandonaram a motocicleta e fugiram a pé por um matagal.

O capitão Alessandro Andrade ainda informou que até as 11h15min a Polícia Militar havia fechado um cerco para capturar os assaltantes, mas até esse horário ninguém foi preso. No tiroteio, a viatura da PM foi alvejada, mas nem um policial saiu ferido, no entanto há forte possibilidade de um dos bandidos ter sido atingido. A moto utilizada no assalto foi apreendida.

No momento o reforço da PM e da PC intensifica o cerco na zona rural de Pocinhos em busca dos dois assaltantes.


Silvanna Ramos com informações de Ubiratan Cirne e H1Notícias.com

Editorias: , , , ,

0 comentários