­

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Alagoa Nova/PB

Redação Alagoa Nova Já | 27.4.16 | 0 comentários

Em Alagoa Nova/PB, município do Brejo, o adolescente de 17 anos, Vanderlei Paulo dos Santos, conhecido como Pingo, foi vitima de tentativa de homicídio, por volta das 19h, dessa última segunda-feira.

O fato ocorreu nas imediações da Capela de Santa Luzia. Segundo a mãe de Vanderlei, que contou o fato depois de ter se certificado com algumas pessoas que estavam no local, “meu menino tava sentado na calçada na lateral da Capela conversando, quando de repente, chegou Naldo, conhecido como Ponche de Damião frandeleiro. Ele vinha numa moto, parou, não disse nada e puxou um revolver atirando várias vezes contra meu filho, que tentou se salvar correndo. Naldo saiu em disparada na moto e um rapaz que passava também de moto levou meu filho para o hospital da cidade”, disse a mãe do adolescente.

Perguntada sob os motivos que teriam motivado a tentativa de homicídio, a mãe de Vanderlei, disse não saber, até porque ambos nunca tiveram rixas, pelo menos que ele soubesse. 

No momento do fato a Polícia Militar fez diligências, mas não obteve êxito. O Boletim já foi feito na manhã de ontem(26/04) e as investigações correm por conta da Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova.

Vanderlei está na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado regular e segundo Boletim Médico perdeu o baço. (O baço é um órgão do tipo glandular localizado na região superior esquerda da cavidade abdominal, ele tem contato com o pâncreas, o diafragma e o rim esquerdo, se localiza no intestino).


Silvanna Ramos

Editorias: , , , ,

0 comentários