­

Em Alagoa Nova bandidos amarram, agridem e roubam agricultor

Redação Alagoa Nova Já | 12.2.16 | 0 comentários

A Polícia ainda não tem pistas dos bandidos que ontem (11) a tarde, invadiram, agrediram e espancaram um agricultor do Sítio São Tomé de Alagoa Nova, Município do Brejo paraibano.

O agricultor Ademir Farias, de aproximadamente 60 anos, viveu momentos de terror durante a ação de três marginais, em sua residência, no Sítio São Tomé de Alagoa Nova. O agricultor por volta das 14h estava alimentando alguns animais de sua propriedade, no momento em que os três ladrões invadiram o local, armados com revólver e pistola.

Ademir de Farias foi amarrado com uma corda e levado para o interior da residência, lá foi agredido para dizer onde guardava dinheiro. Apesar de ter entregado o dinheiro que tinha, a pancadaria continuou. A casa foi totalmente revirada e de lá os ladrões levaram um tablete, um telefone celular e as economias dos quatro integrantes da família, uma quantia que somada resultou em pouco menos de R$ 1.300(Um mil e trezentos).

Os gritos do agricultor chamou a atenção de quem passava na estrada, que logo informaram a polícia. Os bandidos fugiram a pé e deixaram o agricultor amarrado e amordaçado. A esposa que chegou em casa após o crime, pediu socorro a alguns vizinhos que o auxiliaram. Ele foi trazido para o Hospital Municipal Sofia de Castro, onde foi atendido, medicado e liberado com bastante hematomas e um trauma de durará a vida inteira.

Na casa moram quatro pessoas, no momento apenas o agricultor Ademir Farias estava no local, a esposa dele havia saído e os filhos estavam trabalhando em Campina Grande

As Policias Civil e Militar dos Municípios de Alagoa Nova e Esperança fizeram diligências, mas não obtiveram pistas que levassem aos envolvidos. Mas já tem forte suspeitas a qual bando pertençam e as investigações continuam.


Da Redação

Editorias: , ,

0 comentários