­

Alagoa-novense morre afogado em Baía da Traíção

Redação Alagoa Nova Já | 8.2.16 | 0 comentários

O idoso José Bertoldo de Sousa, 69 anos, residente na Avenida São Sebastião no Município de Alagoa Nova-PB, no Brejo, foi vítima de afogamento na tarde desse domingo (07), quando tomava banho na Praia de Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava bebendo em um bar na área conhecida como ‘prainha’, em companhia de amigos, quando decidiu entrar no mar acompanhado de um deles.

O Tenente Tiago do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Guarabira, informou que “Ele começou a se afogar e logo o amigo dele tentou socorrê-lo, porém, também ia se afogando e decidiu sair para pedir ajudar. Uma terceira pessoa que estava acompanhando os mesmos conseguiu retira-lo das águas, mas infelizmente, já sem  já sem pulso”.

Ainda segundo o Tenente Tiago, a Equipe de salva-vidas conduziu o idoso até um Posto de Saúde onde realizou todos os procedimentos necessários para reanima-lo, todavia, ao instalar o oxímetro(aparelho que mede a oxigenação no sangue), a medição estava em zero, e foi decretado o óbito. O Gemol do Departamento de Medicina Legal (DML) foi acionado para a remoção do corpo e os exames de praxe.

José Bertoldo de Sousa deixou esposa, sete filhos e cinco netos. O velório e o sepultamento estão programados para hoje(08), a tardinha. Saindo o féretro da Avenida São Sebastião para o cemitério local.



Com informações do PB Vale e Silvanna Ramos

Editorias: , , ,

0 comentários