­

Pai morre e filho fica ferido após caminhão cair em ribanceira em Alagoa Nova

Redação Alagoa Nova Já | 23.10.15 | 0 comentários

Após pneu estouras condutor teria perdido o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira. Com o impacto, a cabine do caminhão ficou destruída e as duas vítimas ficaram presas nas ferragens. Jovem foi socorrido para um hospital.


Um homem morreu e o filho dele, um adolescente que tem entre 16 e 17 anos, ficou ferido após um caminhão capotar em um trecho da rodovia PB-097, que liga os municípios de Lagoa Seca e Alagoa Nova, no Agreste paraibano.


Segundo o Corpo de Bombeiros em Campina Grande, que atendeu a ocorrência, o condutor teria perdido o controle do veículo e caiu na ribanceira após o pneu estourar. Com o impacto, a cabine do caminhão ficou destruída e as duas vítimas ficaram presas nas ferragens.

Com o uso de ferramentas, os bombeiros conseguiram retirar o adolescente do veículo, mas o pai dele já estava morto. Ferido, o filho do motorista foi colocado em uma ambulância do Samu local e levado para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

Segundo o Trauma, o adolescente sofreu diversas fraturas pelo corpo, além de cortes profundos. Ele passou por exame de tomografia onde foi descartado traumatismo craniano, sendo levado em seguida para o bloco cirúrgico. 


Halan Azevedo - Portal Correio

Editorias:

0 comentários