­

PC prende 6 pessoas suspeitas de participações em associação criminosa, um deles é filho de vereadora

Redação Alagoa Nova Já | 17.9.15 | 0 comentários

A Polícia Civil realizou na madrugada desta quinta-feira (17/09) na cidade de Alagoa Nova  no Agreste do estado a Operação START, com a finalidade de cumprir  06 mandados de prisão e 06 mandados de busca e apreensão, visando coibir os crimes praticamos por uma associação criminosa, que seria comandada pelo indivíduo conhecido por 'Bacurim' que é detentor de um vasto histórico criminal.

A operação foi coordenada pelo Delegado Jorge Luis e participaram as equipes do GTE/Núcleo de Homicídios da Décima Segunda Seccional. Foram presos:  ÉLTON DE SOUZA CARDOSO, BRENO FELIX DA SILVA, MARCÍLIO FERREIRA DA SILVA, MOACIR DE FRANÇA SOARES JÚNIOR, LUCIANO MIGUEL E JOSELANIA DA SILVA LUCINDO.

Um dos suspeitos preso (Moacir de França - primeiro da lateral esquerda) é filho da atual vereadora do município de Alagoa Nova, 'Nina de Boi Véi', o jovem é suspeito de ter participação na organização criminosa.

OPERAÇÃO:

A operação foi denominada START porque é a primeira de uma série que serão realizadas na região. O objetivo é inibir a atuação de criminosos na localidade.

Redação

Editorias:

0 comentários