­

Homem é achado morto em carro após ser sequestrado

Redação Alagoa Nova Já | 14.9.15 | 0 comentários

Ele foi sequestrado por quatro homens em casa, no domingo (13). Vítima foi encontrada em um canavial em Alagoa Nova nesta segunda (14).

Um comerciante de 39 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14) na Zona Rural de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, ele foi sequestrado por quatro homens na noite do domingo (13) quando estava em casa, com o filho de quatro anos. Corpo foi encontrado com vários tiros na cabeça e no pescoço.

Ainda conforme a PM, o homem estava chegando em casa na cidade Matinhas e foi surpreendido por quatro homens que o esperavam escondidos. Todos entraram na residência, renderam o homem e o filho e roubaram diversos objetos da casa. Antes de fugir, eles levaram o comerciante no carro dele, um Chevrolet S10.

O carro foi encontrado por agricultores no meio de um canavial já na cidade de Alagoa Nova. Ele estava no banco traseiro do veículo e, segundo a polícia, nada foi roubado do homem e a chave do carro estava na ignição. Até as 11h50 desta segunda-feira, a perícia estava sendo realizada no local. O caso está sendo investigado pelo delegado seccional da cidade Esperança, Henry Fábio, e não foi divulgado se há suspeitos do crime.

G1

Editorias:

0 comentários