­

Silvanna Ramos e Jefferson Barbosa juntos na Pirauá FM

Redação Alagoa Nova Já | 7.8.15 | 0 comentários

A radialista e chefe de reportagem do "Portal Alagoa Nova Já", Silvanna Ramos(mais conhecida em Alagoa Nova como Aninha Silva e no meio radiofônico como a Dama de Ferro) assume a partir da segunda-feira (10/08/2015) das 6h30min às 8h00min, de Segunda à Sexta-feira, o programa “Sala de Notícias”. Ela terá como colega de bancada o jornalista Jefferson Barbosa. O programa irá ao ar na Rádio Comunitária Pirauá FM 87.9, de Alagoa Nova.

O programa "Sala de Notícias" é de cunho jornalístico e deverá se voltar aos mais diferentes temas e assuntos, com especial atenção ao Brejo paraibano. A apresentação contará com Silvanna Ramos, carismática, autêntica e dinâmica, ela trás de volta a Pirauá FM um pouco de sua experiência em rádios AM e FM e a inquietude de uma radialista antenada com a atualidade.

O colega de bancada de Silvanna Ramos é Jefferson Barbosa, graduando em Comunicação Social –UEPB,. Ele já atuou no Repórter Junino UEPB 2011 e atualmente é um dos apresentadores e produtor do programa Alagoa Nova em Destaque, também na Pirauá, no inicio da tarde de sábado e desde 2012 é Assessor Técnico da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova. Vem se destacando ainda como ativista cultural e redator do seu Blog Vale Imaginar.

Para Silvanna Ramos, o retorno a Rádio Pirauá FM, é um de projeto pessoal, “quero ficar um pouco mais próximo de público local, que me viu nascer, e crescer profissionalmente. Outras rádios AM e FM e outros públicos já receberam meu carinho e receberão ainda mais, em outro momento. Porém, agora vou ficar por algum tempo na minha cidade, fazendo novamente costumeiramente a comunicação com responsabilidade e proximidade, como já aconteceu em tempos outrora, a exemplo de programas que comandei na Pirauá, como o Toque de Amor, das noites de domingo, o Ponto de Encontro de segunda a sexta, o Povo que Saber, dos sábados, ao lado do saudoso amigo e jornalista Joseilton Belarmino e o Viva a Vida, da Pastoral da Criança, com Cida Lima, Cleide Honorato e Elinalva Oliveira. O convite está feito, eu e Jefferson Barbosa estaremos a espera dos ouvintes”, enfatizou ela.

Jefferson Barbosa, se diz muito satisfeito em entrar nesse projeto que visa dá qualidade ainda maior ao jornalismo da Pirauá FM, ao tempo que também está feliz em dividir bancada com Silvanna Ramos, “para mim é motivo de orgulho e alegria em fazer parte desse novo projeto, que de certo me trará mais experiência, é um grande desafio e estarei disposto a colaborar com a radialista e amiga Silvanna Ramos, que sempre me estimula a prosseguir na profissão, difícil, mas prazerosa, que é ser jornalista. Convido os ouvintes que já me acompanham nos sábados para estarem conosco de segunda a sexta-feira”, frisou ele.

Para manter uma integração mais ativa das cidades do Brejo, irão ser valorizados Blogs, Sites de notícias, estudantes de comunicação social e pessoas comuns, que de certa forma se tornarão correspondentes do programa, tendo espaço para participação direta.

O Diretor Superintendente da Rádio Pirauá FM, Herbert de Oliveira (Bebeto do Mercadinho), acatou a ideia com grande satisfação e acredita que a emissora terá um novo horário e novo programa, que visa aproximar cada vez mais o público. Aprovou rapidamente os dois profissionais que assumirão a partir de segunda-feira, dia 10, o Programa Sala de Noticiais, “acredito que o programa vem somar junto a grade de comunicação da emissora. No mais, deixa o convite para todos acompanharem e parabenizo a nova empreitada, desejando um bom êxito a Silvanna Ramos, que retorna a emissora e a Jefferson Barbosa, que já está em outro programa aqui. Ambos irão tomar café da manhã com os ouvintes a Pirauá FM, 87.9” Disse ele.

O programa será transmitido na frequência 87.9 ou pela internet pelo site: www.radiopirauafm.com.br. Participe, você é importante para o bom andamento do programa. Envie perguntas e sugestões seguindo os âncoras, pelo Facebook: Silvanna Ramos e  Jefferson Barbosa, ou ainda pelos telefones: (83) 3365-1187 (estúdio) e (83) 9-8119-9813(mensagens),  9-8206-5835 (whatsapp).


Marcos Felipe

Editorias: , , , , , , , , , , , ,

0 comentários