­

Polêmica: Marcos Felipe é vítima de perfil falso no Facebook

Redação Alagoa Nova Já | 6.7.15 | 0 comentários

Marcos Felipe é a mais nova vítima dos perfis falsos nas redes sociais.

Segundo relatado em sua FanPage Oficial, um perfil fake está usando seu nome e sua foto para denegri-lo na Rede Social chamada Facebook.


De acordo com informações, desde 30 de Junho, um fake no Facebook está comentando as postagens das pessoas, se utilizando indevidamente da imagem e do nome de Marcos Felipe.

O jovem Produtor de Eventos Marcos Felipe, vem sendo sondado por partidos políticos desde 2014 para se lançar pré-candidato a vereador em Alagoa Nova/PB. O que ele mesmo confirma, "talvez alguém de mau caráter, observando que 2016 já se avizinha está querendo sujar minha imagem, justamente para que haja um respingar negativo na minha possível inserção política no Município visto que estou em dias finais para decidir minha pré-candidatura a vereador de minha terra", frisou ele.

Ainda segundo ele, "não adianta fazer facebook falso com meu nome. Sei quem é você. Será que estou dando mais audiência que você na cidade de Alagoa Nova e quer destruir minha IMAGEM na Rede Social? Em 2016 nos vemos, fique a vontade. Sua derrota será o meu suspiro nestas eleições. Me aguarde", afirma ele na sua FanPage, com convicção de saber quem criou o perfil falso.

 Marcos Felipe é detentor da marca MF Produções e Eventos e a convite da Coordenação Geral da Cavalgada dos Agricultores, estará com outros produtores na linha de frente da produção da IV Cavalgada dos Agricultores de Lagoa Seca/PB que será realizada dia 2 de Agosto deste ano.

A Lei 12.737/2012 sobre crimes na internet está em vigor, ela altera o Código Penal para tipificar como infrações uma série de condutas no ambiente digital, principalmente em relação à invasão de computadores, além de estabelecer punições específicas, algo inédito até então. Logo, criar um perfil falso pode levar a processo judicial com base no Artigo 307 do Código Penal.



Da Redação

Editorias:

0 comentários