­

Após divulgar programação da Festa da Galinha, prefeito de Alagoa Nova/PB é alvo de críticas em programa de rádio

Redação Alagoa Nova Já | 22.7.15 | 0 comentários

A Prefeitura de Alagoa Nova divulgou as atrações que farão parte da programação da festa da Galinha e da Cachaça 2015. O evento é realizado todos os anos em concordância com a Rota Cultural Caminhos do Frio que é um projeto voltado para as cidades mais fria do estado e visa à valorização da cultura nordestina.

Mas nessa edição (2015) vem sofrendo várias críticas por parte da população que não simpatizaram com as atrações divulgadas pelo prefeito, Kleber Moraes, em uma emissora da cidade. Muitos dos internautas chegaram a criticar e afirmar que a edição seria a pior de todos os tempos.

Em meio à crise econômica que estamos enfrentando no Brasil, não podíamos esperar uma programação bombástica. Sem o apoio do Governo do Estado, que este ano não custeará nenhuma atração, restou ao município bancar o evento. Porém não podemos esconder que faltou um pouco de planejamento por parte da comissão organizadora, em tentar buscar junto à iniciativa privada meios de burlar esta situação.

Na programação divulgada, sentimos muito pela ausência do autêntico forró pé de serra, típico da região, que é um elemento vital, para a festa que tem raízes da Cultura Nordestina.

Programação divulgada;

21/08 - sexta - Bruno Mello e Forró da Curtição - Cavaleiros do Forró

22/08 - sábado - Thaíse Porto, Luis Marcelo e Gabriel e Forró da Pegação

23/08 - domingo- Bloco Cocoricó - Ramon Schnayder

Márcio Rangel

Editorias: , ,

0 comentários