­

Em Lagoa de Roça/PB, idosa é espancada e tem cabelos cortados durante assalto

Redação Alagoa Nova Já | 28.5.15 | 0 comentários

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) de Campina Grande, o crime foi praticado por cinco homens em motocicletas que quebraram as portas da residência e invadiram o imóvel.

Uma idosa de 63 anos teve os cabelos cortados por assaltantes no final da noite dessa quarta-feira (28), na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, a 136 km de João Pessoa. As vítimas foram espancadas com fios e chutes.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) de Campina Grande, cinco homens em motocicletas quebraram as portas da residência e invadiram o imóvel.

Ainda de acordo com a PM, a idosa e um rapaz que estavam na casa foram amordaçados e agredidos. As vítimas tiveram lesões na região dos braços, perna e costas. Os criminosos ainda jogaram ovos nos reféns. A mulher teve peças íntimas rasgadas.

A Polícia Militar disse ainda que os suspeitos levaram uma moto serra, várias galinhas, uma cesta básica, uma bacia com carne e R$ 500 em espécie. Diligências foram feitas, mas o bando não foi encontrado.


UOL

Editorias:

0 comentários