­

Duplo assassinato choca Algodão de Jandaíra

Redação Alagoa Nova Já | 15.1.15 | 0 comentários

Um crime chocou os moradores da cidade de Algodão de Jandaíra no Curimataú do estado nesta quinta-feira(15).
 
Informações dão conta de que dois homens estavam desaparecidos desde a manhã dessa quarta-feira(14), e nas primeiras horas da manhã desta quinta(15) foram encontramos mortos. Eles foram assassinados por disparos de espingarda calibre 12 na zona rural do município. Os corpos estavam amordaçados e foram encontrados por moradores da localidade. Moradores da cidade contam que eles foram sequestrados.
 
As vítimas foram identificadas como sendo Marcos Antônio Clementino da Silva, de 36 anos, conhecido na região como “Galego de Dona Lourdes” e Emanuel Dione Pereira Henrique, de 34. Ambos eram moradores de Algodão de Jandaíra.
Ainda não se sabe a real motivação para o duplo assassinato. A princípio está descartada a hipótese de latrocínio (roubo, seguido de morte) porque no local onde o crime aconteceu – Fazenda Jandaíra – os pertences das vítimas foram localizados e até uma motocicleta foi deixada pelos criminosos. 
 
A Polícia Civil já está investigando o caso. Mas até o presente momento, não há nenhuma informação sobre os suspeitos ou a motivação dos crimes.
 
 
Silvanna Ramos e www.blogmarciorangel.com

Editorias: ,

0 comentários