­

PC e PM procuram líder de quadrilha em Alagoa Nova, Parte do Bando Já está na cadeia

Redação Alagoa Nova Já | 21.11.14 | 0 comentários

Policiais da 12ªDPC/Esperança e do 10ºBPM em um trabalho conjunto estão desmantelando uma associação criminosa acusada de crimes de roubo em de Areia, Alagoa Nova, Matinhas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Remígio e Lagoa Seca.

Esta semana foram cumpridos dois mandados de prisão (da comarca de Areia, no Brejo), contra Wellington Lúcio da Costa, “bolinho”, e Isaac Leandro Cordeiro Espínola, “trincão”.

Eles foram presos em Alagoa Nova, no Brejo.

Os dois estão sendo investigados pelo envolvimento em ações criminosas por um grupo comandado  por José Adaílton Lúcio da Costa, conhecido por “TANO de LUIZINHO ou BACURI”.
Além dele, as polícias procuram por “Paulo de Expedito”.

O delegado Cláudio Manoel (Núcleo e Homicídios em Esperança) disse na TV Borborema/Campina Grande que “bolinho” e “Trincão” apontavam possíveis alvos e se beneficiavam com os produtos roubados.

“Foi um trabalho de investigação baseado em fatos e em informações sigilosas obtidas tanto pela polícia civil, quanto pela militar”, disse o delegado.

O comandante do 10ºBPM, Major Sérgio Fonseca acrescentou que“estamos com o Serviço de Inteligência na Região. Não estamos parados. As prisões acontecem diante de provas”.

Além dos dois presos, que estão na cadeia pública de Areia, no Brejo, já foram capturados José Clóvis Dias da Rocha (“paulista”), Cícero Alan da Silva (Márcio), José Antônio de França Filho (“mancha”), Lindiano de Sousa Cândido (“lindo”) e Edigley Imperiano da Silva (“gordim de geni”).

(Por informações da PC Esperança/Núcleo de Homicídios e 10ºBPM)

Postado por Renato Diniz de Araujo 

Editorias:

0 comentários