­

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prenderam em Areia mais dois acusados de integrar a gang de Bacuri

Redação Alagoa Nova Já | 20.11.14 | 0 comentários

O Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Esperança em operação conjunta com Equipe da 2ª Seção do 10º BPM prenderam na tarde de ontem em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo juiz da comarca de Areia/PB, Wellington Lúcio da Costa, o “Bolinho” e Isaac Leandro Cordeiro Espínola, o “TRINCÃO”. 
Ambos estão sendo investigados por integrarem uma organização criminosa acusada de praticar diversos delitos, principalmente nas zonas rurais dos municípios de Areia, Alagoa Nova, Matinhas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Remígio e outros.
A quadrilha é liderada pela pessoa de José Adailton Lúcio da Costa, o “Tano ou Bacuri”, que se encontra foragido. Com as prisões de ontem já são sete os integrantes do grupo criminoso encarcerados graças aos esforços das polícias com o poder judiciário. 
Qualquer informação a respeito do paradeiro dos indivíduos apelidados por Tano ou Bacuri e ainda Paulo Expedito, disque 197 (garantimos sigilo absoluto).

Os investigados presos até o momento são: José Clóvis Dias da Rocha (Paulista), Cícero Allan da Silva (Márcio), José Antonio Ferreira de França Filho(Mancha), Lidiano de Sousa Cândido (Lindo), Isaac Leandro Cordeiro Espínola (Trinkão), Eudigley Imperiano da Silva (Gordin de Ginin ou Meu avô) e Wellington Lúcio da Costa (Bolinho).


Informações exclusivas do Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Esperança
Fotos do arquivo da  Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperança

Editorias: ,

0 comentários