­

Eleitores do PMDB não aceitam união com Ricardo e disparam: 'Nunca mais votamos no PMDB'

Redação Alagoa Nova Já | 9.10.14 | 0 comentários

O anúncio de apoio por parte do PMDB a candidatura do governador da Paraíba e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), caiu como uma verdadeira bomba sobre os eleitores, lideranças, polítios e demais integrantes do partido no Estado.
 
Vários deputados do PMDB, a exemplo de Manoel Júnior, Trocolli Júnior e Márcio Roberto já anunciaram que não irão seguir o partido e anunciaram apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB).
Além da revolta por parte dos políticos que compõem o PMDB, a maior parte dos eleitores do partido também não aceitaram a aliança com Ricardo.
Nas redes sociais, a exemplo do twitter e principalmente no facebook, vários eleitores do PMDB conclamam numa única voz: "nunca mais votamos no PMDB", demonstrando revolta, indignação e como forma de protesto, anunciam voto a Cássio.
O PMDB, que já era dividido na Paraíba, após o anuncio de apoio a Ricardo, um único candidato saiu beneficiado com tudo isto, Cássio Cunha Lima. 
Uma verdadeira chuva de adesões a Cássio por membros do PMDB estão sendo noticiadas em diversos portais da Paraíba.
Vale lembrar ainda que Zé Maranhão não consegue transferir seus votos, assim como ocorreu com Vital, que só totalizou 106 mil votos. Se Zé Maranhão conseguisse transferir os votos dele, Vital teria uma votação de no mínimo 500 mil votos. 
Enquanto isto, Cássio, Ruy e demais integrantes da cúpula, não param um só minuto e já estão articulando novas adesões, que devem ser anunciadas nas próximas horas.
Diário do País

Editorias: , ,

0 comentários