­

Alagoa Nova e mais onze cidades ficam sem água nesta quinta-feira (30)

Redação Alagoa Nova Já | 30.10.14 | 0 comentários

De acordo com a Cagepa, a suspensão de abastecimento é decorrente de manutenção corretiva na adutora do Cariri, na Estação de Tratamento de Pedras de Fogo e na adutora de água bruta em Boqueirão.

Além Alagoa Nova, fica sem água nesta quinta as cidades de Pedras de Fogo, Olivedos, Cubati, Seridó, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Sossego, Campina Grande, Lagoa de Roça, Matinhas e Lagoa Seca.

Em Campina Grande, serão afetados os bairros do Bodocongó I, II e III, Rocha Cavalcante, Cinza, Verdejante, Lucas I, II e III, Estreito, Aragão, Catolé de Boa Vista, Vila Cabral de Santa Terezinha, Santa Terezinha, Sítio Jorge, Caridade, Mirante, Alto Branco, Nova Brasília, distritos de Galante, Chã do Marinho, São José da Mata e zona rural, o fornecimento será interrompido das 8h às 17h. Nesse mesmo horário, o abastecimento também será suspenso nas cidades de Alagoa Nova, Lagoa de Roça, Matinhas e Lagoa Seca.

Já nas cidades de Olivedos, Cubati, Seridó, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e Sossego, o fornecimento será interrompido das 7h às 16h. Por fim, em Pedras de Fogo, faltará água das 8h às 22h desta quinta.

De acordo com a Cagepa, a suspensão de abastecimento é decorrente de manutenção corretiva na adutora do Cariri, na Estação de Tratamento de Pedras de Fogo e na adutora de água bruta em Boqueirão. Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.


Portal Correio

Editorias: ,

0 comentários