­

TRE decide hoje sobre elegibilidade de Cássio e legalidade de aliança PT/PSB

Redação Alagoa Nova Já | 4.8.14 | 0 comentários

Na pauta de julgamentos de hoje (04), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o caso envolvendo a aliança PT e PSB, deverá ser votado. A sessão ordinária acontece logo mais, a partir das 9h.

O TRE também julga hoje, os últimos registros de candidaturas a deputados estaduais, senadores e governadores.

Já a pauta sobre as ações  de impugnação ao registro de candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado, será avaliada pelo juiz Rudival Gama do Nascimento e acontece na parte da tarde, a partir das 14h.

Confira aqui todas as pautas que serão julgadas hoje.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba antecipou para esta terça-feira, às 9h, a sessão de julgamento prevista para quarta-feira, às 14 horas. Mesmo sendo feriado municipal, Dia de Nossa Senhora das Neves, a Corte Eleitoral se reunirá com o objetivo de cumprir o calendário eleitoral que estabelece o dia 5 de agosto como prazo final para julgamento dos pedidos de registro de candidatura apresentados até 5 de julho passado.

Até a última sexta-feira, foram julgados 351 RRCs (requerimentos de registros de candidaturas) e DRAPs (Demonstrativos de Regularidade de Atos Partidários), dos 532 inicialmente protocolizados na Secretaria Judiciária do TRE-PB, porém mais de cem processos ainda aguardam julgamento.




Wscom Online

Editorias:

0 comentários