­

Repartições públicas, comércio e bancos fecham no aniversário de João Pessoa

Redação Alagoa Nova Já | 4.8.14 | 0 comentários

De acordo com o Sindicato dos Bancários, os bancos também estarão fechados amanhã. No entanto, os terminais de autoatendimento vão funcionar como nos demais dias.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa não terá expediente nesta terça-feira (5) em virtude do feriado municipal em comemoração ao aniversário de 429 anos da cidade. O mesmo vale para as repartições públicas estaduais. Dos serviços prestados pelo governo do estado apenas os essenciais como ambulâncias, fiscalização das Secretarias da Receita, da Administração Penitenciária, da Segurança e Defesa Social, das Policias Civil e Militar funcionarão normamente.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, os bancos também estarão fechados amanhã. No entanto, os terminais de autoatendimento vão funcionar como nos demais dias. O comércio deve fechar as portas nesta terça-feira. Segundo o Sindicato dos Comerciários, por conta do feriado estadual as lojas estarão fechadas.
No Shopping Tambiá, na região central da cidade, as lojas estarão abertas das 9h às 20h. Já a praça de alimentação funciona das 9h às 21h. Enquanto que os cinemas seguem a programação normal.

Já o Mag Shopping, em Manaíra, abre a partir do meio dia e fecha às 22h.

O Manaíra Shopping abre normalmente, das 10h às 22h, com todas as suas lojas neste feriado de 05 de agosto.



Gordinho

Editorias:

0 comentários