­

Roubo de moto em Alagoa Nova

Redação Alagoa Nova Já | 30.7.14 | 0 comentários

Novamente uma onda de roubos de moto assusta Alagoa Nova, desta vez foi tomada por assalto uma moto Twister preta ano 2008, Placa: NPR 2038, de Alagoa Nova-PB. O veículo pertence a Alonso Serafim, morador também de Alagoa Nova

O assalto aconteceu por volta das 18h:30min de hoje (30) em um Lava Jato na entrada da cidade. Alonso estava no Lava Jato quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto do tanque de cor azul, eles anunciaram o assalto e tomaram a moto acima mencionada. 

O proprietário da  motocicleta, apenas informou que os dois assaltantes eram magros, morenos e aparentavam ter em média entre 20 e 25 anos.

Ainda, segundo o proprietário da motocicleta, eles se dirigiram com destino provável a Lagoa Seca, ou Esperança, ou São Sebastião de Lagoa de Roça, visto que a PB 097 dá acesso direto a todas essas cidades. 

Para quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro dos assaltantes e do veículo, favor ligar para o número: 8125-6064, que sendo a motocicleta encontrada haverá para quem deu a informação correta uma boa gratificação.

Só este mês em Alagoa Nova foram roubadas além desta, mais outras duas motocicletas.


Silvanna Ramos

Editorias:

0 comentários