­

PMDB dá ‘ponta pé inicial’ em Guarabira e chama militância para ir às ruas no arrastão do Dia dos Pais

Redação Alagoa Nova Já | 17.7.14 | 0 comentários



Líderes do PMDB estiveram reunidos nessa terça (15) com a militância na cidade de Guarabira, onde de acordo com o presidente do partido, o ex-governador José Maranhão, foi dado o “ponta pé inicial” da campanha em 2014. A realização do evento foi decidida após reunião na Capital do Estado.

O ex-governador Roberto Paulino, candidato a vice na chapa do PMDB, disse em seu discurso que a Paraíba, assim como ele, conhecerá ainda mais as grandes qualidades do senador e Vital do Rego, para Roberto lembrou os serviços prestados pelo PMDB ao município do Guarabira, entre estes serviços a UPA, o SAMU e o IFPB, o quê, segundo ele, dará discurso para enfrentar seus adversários. “Temos serviços prestados à Guarabira e ao Estado, por isso, vamos voltar a governar, sem perseguição e construir uma Paraíba com amor”, disse.

O deputado Raniery disse ter ficado surpreendido com a quantidade de pessoas presentes ao evento, uma vez que, em princípio teria sido marcada apenas uma reunião entre companheiro do partido para tratar de estratégias da campanha.

Para Raniery Paulino, talvez seja esta campanha a mais desafiante de sua vida política, em função de ter que lutar contra a força, tanto a máquina da pública em Guarabira, quanto o Governo do Estado.


Polemicapb

Editorias:

0 comentários