­

Rômulo diz que não há caminho de volta para Cássio e confirma: RC garantiu seu nome na senatória

Redação Alagoa Nova Já | 6.6.14 | 0 comentários

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) acabou com as especulações a respeito de seu nome na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que o socialista garantiu seu nome na pré-candidatura a senador.

Em entrevista a um programa Rádio nesta quinta (5), Gouveia afirmou que já viajou para suas bases com ‘algumas definições em relação a esse contexto de sua pré-candidatura’. Questionado sobre o que se há são definições ou garantias, o vice-governador foi taxativo: “Garantia gera definição” e sem meias palavras afirmou que o governador garantiu.

Passada a especulação sobre seu nome na senatoria, Rômulo afirmou que já tem uma lista de nomes que irá encaminhar para Ricardo com sugestões para compor a vice.

Questionado ainda a respeito da possibilidade de ele ser ‘rifado’ pelo PSB e não ser aceito ‘de volta’ ao PSDB, se poderia lançar a candidatura independente, o vice-governador ratificou: “A coisa está definida, não vou trabalhar sob hipótese. Isso é coisa que se cria para desagregar, desestabilizar, são artimanhas, artifícios”, conta.

Além disso, Rômulo ressaltou que não há possibilidade de compor chapa com Cássio. “Não é nem não ter caminho de volta. Já tomei minha decisão e não sou político de duas falas, de dizer uma coisa aqui e amanhã outra”, conclui. 



Paraiba.com.br 

Editorias:

0 comentários