­

Festejos Juninos Movimentam o Município de Remígio

Redação Alagoa Nova Já | 19.6.14 | 0 comentários

O Município de Remígio, conhecido como o Município Agro ecológico deu inicio as festividades Juninas desde o último dia 07 de junho. Quando naquela oportunidade iniciaram-se a movimentação em vários Bairros do Município, dando ênfase ao São João nas Comunidades, onde em cada bairro são realizadas apresentações culturais e shows.

Uma novidade incorporada aos festejos desde ano aconteceu no último dia 15 de junho, quando foi lançando o Forró do Picado que vai acontecer durante todo este de Junho nos domingos pela manhã na feira livre. Esse é um evento que reúne atrações culturais, culinárias e muito forró pé de serra e que tem a participação de feirantes e visitantes.

Na Avenida Joaquim Cavalcante de Morais está sendo preparado um bonito cenário que inclui uma casa de farinha, uma praça cenográfica e uma ilha de forró, onde as pessoas poderão participar da realização de uma farinhada, degustações e exposições, além de poder dançar um autêntico forró.

Nos dias 28 e 29 de junho as festividades juninas terão o seu ápice com grandes shows em praça pública. Dia 28 a festa será animada ao som dos 3 do Nordeste e Forró Gente Boa , no dia 29 será a vez de Forró do Paredão e Sirano e Sirino. Somadas ao todo durante os festejos Juninos do Município de Remígio serão mais de vinte atrações que farão animação do Arraiá da Minha Terra.

DECOM


Editorias: ,

0 comentários