­

Tragédia: Grave acidente envolvendo um ônibus deixa 25 pessoas mortas e vários feridos na manhã deste domingo; Imagens fortes

Redação Alagoa Nova Já | 19.5.14 | 0 comentários

Um gravíssimo acidente deixou várias pessoas mortas na manhã deste domingo (18), no Bairro Palestina, na cidade Canindé, no Sertão Central Cearense.

De acordo com informações, um ônibus pertencente a Empresa Princesa dos Inhamuns, veio a capotar no Km 203, causando um grave acidente deixando aproximadamente 25 pessoas mortas.

De acordo com a empresa, o ônibus teria saído de Boa Viagem-CE, às 07h00, e estava previsto para chegar na capital cearense, Fortaleza, por volta das 11h10 de hoje.

O acidente teria acontecido no momento em que o motorista do ônibus foi tentar desviar de um motociclista que teria aparecido de repente, e acabou perdendo o controle do ônibus.

De acordo com um morador e empresário do local aonde houve o acidente, 20 corpos já teriam sido removidos do local, e 15 feridos foram transferidos para o Hospital de Canindé-CE.

Segundo a imprensa local, vários corpos ficaram mutilados, e uma mulher, em desespero, tentou pular na hora que viu que iria morrer, porém em vão, inclusive a mesma ficou com a cabeça decepada.

O cenário no local é de terror, um cemitério de corpos ficaram espalhados pela rodovia da BR-020. Familiares estão desesperados tentando saber informações sobre os corpos das vítimas, e tentar entrar em contato com os seus parentes.

Até às 11h30 de hoje, não havia informação de que teria havido ocupantes ilesos. Haviam 41 pessoas no ônibus segundo o motorista, que sofreu lesões leves e informou a versão do motoqueiro, explicada logo acima, a PRF.




Fonte: via: foha do sertão
VIA: portal a desgraça

                                                                                      
 (ATENÇÃO: CONTEÚDO PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS)



                        O Acesso é de Inteira Responsabilidade do usuário

ATENÇÃO IMAGEM FORTE: CLICK AQUI
ATENÇÃO IMAGEM  FORTE: CLICK AQUI
ATENÇÃO IMAGEM  FORTE: CLICK AQUI
ATENÇÃO IMAGEM  FORTE: CLICK AQUI
ATENÇÃO IMAGEM  FORTE: CLICK AQUI

Todas as Fotos; Acima é Do Whatsapp   

veja o vídeo:click aqui

Editorias: ,

0 comentários