­

Sargento da PM morre em grave acidente na PB-323, entre Catolé do Rocha e Brejo dos Santos

Redação Alagoa Nova Já | 26.5.14 | 0 comentários

O Sargento da Polícia Militar, Uiraquitan Alves Bezerra, natural de Brejo do Cruz, que prestava serviço no 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha.

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite deste domingo (25), na PB-323, entre Brejo dos Santos e Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, matando o sargento da Polícia Militar Uiraquitan Alves Bezerra.

As informações preliminares dão conta que o acidente ocorreu nas proximidades do Discret Motel, já no município de Catolé do Rocha, envolvendo uma motocicleta e um veículo ainda não identificado.


O Sargento Uiraquitan era natural de Brejo do Cruz, que prestava serviço no 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha, trafegava no sentido Brejo dos Santos-Catolé do Rocha, conduzindo uma motocicleta, quando veio a colidir na traseira de um veículo, ficando gravemente ferido.



A unidade do SAMU foi acionada, e chegou de imediato ao local do acidente, prestando socorro a vítima, que foi conduzida para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha. Devido à gravidade das lesões, o Sargento Uiraquitan não resistiu e veio a óbito ainda a caminho do hospital.



Às 21h45, o corpo do militar foi encaminhado para a Gemol de Patos, onde será necropciado e depois liberado para o velório na cidade de Brejo do Cruz. O enterro do sargento deverá acontecer no final da tarde desta segunda-feira (26).





Catolé News

Editorias:

0 comentários