­

Por 16 votos a 4, DEM aprova apoio à reeleição de Ricardo Coutinho

Redação Alagoa Nova Já | 23.5.14 | 0 comentários

Reunida na manhã desta sexta-feira(23),em João Pessoa,a executiva Estadual do Democratas-PB  decidiu,por 16 votos a favor e 4 contra,por formar aliança política nas eleições deste ano em apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho(PSB).

Também foi aprovada uma resolução que garante registro de candidatura aos dissidentes do partido, como também tempo no guia eleitoral da Rádio e TV.

A Executiva do DEM deixou sob a responsabilidade do governador Ricardo a convocação de um integrante do partido para compor a chapa majoritária. Antes da reunião, o deputado federal Efraim Filho revelou que a legenda iria propor o nome do ex-senador Efraim Morais para como candidato a vice-governador.

-Nas três últimas  eleições o DEM foi o fiel da balança e assim também será nestas eleições,por isso,nada mais justa a nossa reivindicação.


Os deputados Domiciano Cabral, Francisco Quintans e João Henrique (que não compareceu a reunião) e o vereador Bosquinho,já declararam que não seguirão a decisão do DEM e apoiarão a  pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima




Fonte: Edmilson Pereira

Editorias:

0 comentários