­

Policiais Militares da PB não descartam possibilidade de greve

Redação Alagoa Nova Já | 15.5.14 | 0 comentários

Oficiais e praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba se reúnem nesta quinta-feira (15) para discutir a reestruturação salarial das corporações, sob pena de entrarem em greve caso o Governo da Paraíba não atenda reivindicações.

A reunião será realizada a partir das 15h, na sede da Caixa Beneficente. De acordo com o Coronel Francisco Assis, a categoria se reúne nesta quinta para definir os pedidos que serão encaminhados para o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Após a reunião, esperamos conseguir uma audiência com o governador, no entanto, achamos difícil, pois já tentamos outras vezes e ele não quis diálogo com a categoria”, disse o coronel. De acordo com o coronel Francisco, na assembleia desta quinta poderá ficar definido a convocação de uma Assembleia Geral. 

A pauta da reunião é sobre a implantação do subsidio determinada para categoria, que é uma determinação constitucional, no entanto, o Governo do Estado ainda não cumpre. Eles ainda, vão discutir sobre melhorias para a estrutura.  


Portal Alagoa Nova Já

Com ClickPB

Editorias:

0 comentários