­

Homem morre afogado na Lagoa em Alagoa Nova no Dia do Trabalho

Redação Alagoa Nova Já | 1.5.14 | 0 comentários

Foto: Marcos Felipe
Por volta das 16h:30min deste dia 1º de Maio,  o 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Campina Grande foi acionado para atender a uma ocorrência na cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, populares haviam informado via 190 que na Lagoa que fica nas imediações do centro da cidade havia uma vítima de afogamento.

No local, populares informaram que a vítima provavelmente depois de ter ingerido bastante bebida alcoólica foi tomar banho na Lagoa e teria se afogado. Muito embora na Lagoa seja proibida a pratica do banho ou de pesca. A vítima atendia pelo nome de Josinaldo dos Santos, porém na cidade, era conhecido pelo apelido de Tatuí, ele era auxiliar de jardinagem da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova, era casado e pai de sete (07) filhos menores de idade, ele era morador da comunidade Alto do Céu.

Policiais do 2º BBM chegaram ao local do acontecimento por volta das 17h:10min e iniciaram as buscas, cerca de 2.000 populares se amontoavam na borda da Lagoa para acompanhar de perto a operação de busca. As 17h:55min o corpo de Tatuí foi encontrado,  de imediato o sargento Marinaldo, solicitou que fossem acionadas a Polícia Civil e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol )para realizar a perícia no local da morte. O corpo da vítima deverá em alguns minutos ser recolhido para posterior liberação aos familiares para sepultamento, que deverá ocorrer amanhã  a tarde.

Participaram da operação o Sargento Marinaldo, os Soldados, Rodrigo, Albuquerque e Adriano, que estavam na ABS 28 do 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Campina Grande e mais três Bombeiros Voluntários da cidade de Alagoa Nova.


Silvanna Ramos e Marcos Felipe

Editorias:

0 comentários