­

Engavetamento entre seis veículos deixa feridos na BR-104, na PB

Redação Alagoa Nova Já | 22.5.14 | 0 comentários

Três pessoas ficaram feridas em um engavetamento entre seis veículos na manhã desta terça-feira (20) na BR-104, em Lagoa Seca no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um carro teria freado e a moto bateu atrás dele, seguido pelos outros carros que acabaram colidindo entre si. O trânsito ficou lento no local o fluxo só foi normalizado cerca de duas horas depois do acidente. (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Trânsito ficou lento e fluxo só foi normalizado após cerca de duas horas. 

Acidente aconteceu na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. 

 Três pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo seis veículos na manhã desta terça-feira (20) na BR-104, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro freou e uma moto bateu atrás dele, seguido pelos outros carros que acabaram colidindo entre si. 

O trânsito ficou lento no local o fluxo só foi normalizado cerca de duas horas depois do acidente. As pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com lesões leves. Uma idosa de 91 anos estava em um dos carros e passou mal com o susto. Ela foi atendida pelo Samu e passa bem. A PRF vai investigar os motivos que causaram o engavetamento. 


G1

Editorias: ,

0 comentários