­

Comparação: Ricardo construiu o dobro de estradas em 3 anos, em relação a Cássio que teve 6 anos

Redação Alagoa Nova Já | 7.5.14 | 0 comentários

As estradas de Ricardo Coutinho estão sendo motivo de especulações várias, uns dizendo que elas são muitas, outros dizendo que elas não existem, os aliados de Ricardo afirmando que nunca ninguém fez como ele faz, os adversários desmerecendo o trabalho do governador, declarando na imprensa e redes sociais que tudo não passa de balela, há inclusive gente ligada a Cássio Cunha Lima e a Zé Maranhão jurando de mãos postas, joelhos dobrados e olhares beatos voltados para o altar de São Francisco que Cássio e Zé fizeram mais do que ele, de modo que, para dirimir dúvidas, fui ao DER saber quem é quem contra a gripe.

Em 10 anos como governador da Paraíba, José Maranhão pavimentou 438, 1 quilômetros de rodovias e restaurou outros 654,1 quilômetros, perfazendo um total de 1.092,2 quilômetros feitos nos Zé Maranhão I, II e III.

Cássio Cunha Lima, que governou a Paraíba por um período de seis anos (Cássios I e II) pavimentou 227,5 quilômetros e restaurou 358,5, chegando a um total de 586 quilômetros em seis anos.

Já Ricardo Coutinho, nesses três anos e quatro meses de Governo, pavimentou 424,6 quilômetros e restaurou 580 quilômetros, perfazendo um total de 1.004,6 quilômetros.

Como matemática é uma ciência exata e, segundo os professores, os números não mentem, deixo com vocês essas informações e o quadro demonstrativo que me foi dado pelo DER. Tirem suas conclusões:



Portal25horas


Editorias:

0 comentários