­

Bandidos roubam R$ 30 mil de comerciantes da Paraíba que iriam fazer compras em PE

Redação Alagoa Nova Já | 26.5.14 | 0 comentários

Crime aconteceu de madrugada no chamado Trevo de Cuité quando comerciantes iam de Nova Floresta para Caruaru, em PE, para fazer compras.

Oito homens fortemente armados assaltaram cerca de R$ 30 mil de um grupo de comerciantes que trafegava pela BR-104, próximo ao trevo do município de Cuité, na região do Curimataú, a 235 quilômetros de João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (26).

Dez  comerciantes iam para o município de Caruaru, em Pernambuco, para fazer compras em um veículo Sprinter quando foram interceptados pela quadrilha. De acordo com informações do tenente F. Dantas, da Polícia Militar, foram levados além do dinheiro das vítimas, outros pertences como os telefones celulares.

"As informações que nos foram repassadas são de que eram oito homens, quatro encapuzados e outros quatro sem capuz e após o assalto eles abandonaram um veículo Gol com placas do Rio Grande do Norte, e fugiram levando a Sprinter que transportava os comerciantes", contou o tenente.

O tenente relatou que como as vítimas ficaram sem telefone, tiveram que caminhar por cerca de 2 horas pela estrada à procura de ajuda e só teriam conseguido telefonar para a polícia quando encontraram um sítio.

O veículo Sprinter levado pelo bando foi localizado por volta das 10h desta segunda-feira (26) abandonado numa estrada do município de Baraúna, que fica próximo a Cuité.

A Polícia ainda não sabe se os assaltantes são da Paraíba ou se teriam vindo do Rio Grande do Norte para assaltar aqui, uma vez que municípios da área fazem fronteira com o estado vizinho. 

O carro deixado no local do assalto pelos bandidos, segundo a polícia, teria sido roubado recentemente no município de Nova Floresta, que faz fronteira com o município de Jaçanã, no Rio Grande do Norte.  



Portal Correio

Editorias:

0 comentários