­

Bandidos explodem caixas do Bradesco; houve troca de tiros e prédio ficou destruído

Redação Alagoa Nova Já | 26.5.14 | 0 comentários

Bandidos chegaram em quatro motos e na fuga trocaram tiros com policiais

Uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos marcou uma tentativa de assalto a agência do Banco Bradesco na cidade de Junco do Seridó. Apesar de nada terem levado os explosivos usados para arrombar o prédio provocou destruição e comprometeu uma loja que fica ao lado da agência.

As primeiras informações dão conta que por volta das 3h desta segunda-feira, 24, pelo menos oito homens foram vistos em quatro motos entraram na cidade se dirigindo a agência do Bradesco.

Os bandidos instalaram as dinamites, mas a explosão não foi suficiente para abrir os dois caixas eletrônicos e resolveram detonar novamente. O teto do prédio onde estava instalada os terminais de auto atendimento do Bradesco caiu.

Nesse momento viaturas da Polícia Militar chegaram ao local trocaram tiros com os bandidos. O capitão José Adeilton, comandante da Companhia da PM, de Santa Luzia, acredita que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.

Na fuga dos ladrões houve intensa troca de tiros com os policiais. A viatura da PM foi atingida pelos disparos, mas nenhum policial foi ferido.

No levantamento feito pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 18ª explosão em agências bancárias em 2014, sendo a 49ª ocorrência de violência contra estabelecimentos bancários no estado.



Cardoso Filho
WSCOM Online

Editorias:

0 comentários