­

Agente de trânsito é preso recebendo suborno em Campina Grande

Redação Alagoa Nova Já | 12.5.14 | 0 comentários

Um agente de trânsito da STTP foi preso em flagrante em Campina Grande. A prisão aconteceu no momento em que ele estava recebendo um suborno de uma motorista.
Uma estudante foi abordada após uma blitz da Operação Lei Seca em Campina Grande.
A ação aconteceu na noite da última quinta-feira, 08, às margens do Açude Velho. Segundo a polícia, ela teria sido parada na fiscalização e se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi quando um agente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), tentou suborná-la.
Segundo o delegado, um dia depois, a estudante e o agente de trânsito trocaram mensagens pelo celular combinando hora, local do encontro e o valor que deveria ser pago, foi aí que a vítima denunciou o caso a STTP e a polícia.
O agente de trânsito Daniel José Ramalho de Melo, 31 anos, foi preso em flagrante, no momento em que recebia propina no valor de hum mil reais.
A prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira,09, em um shopping da cidade, onde ele combinou o encontro com a vítima.
De acordo com a polícia, o agente vai responder por crime de concussão, ou seja, aquele praticado por funcionário público que tenta tirar vantagem indevida. O culpado pode ficar preso de 2 a 8 anos.
Nesse caso não há pagamento de fiança.

Com informações da TV PB

Fonte: paraibaonline

Editorias:

0 comentários