­

A Gerente Regional do Orçamento Democrático Estadual – 3ª Região Ana Maria será entrevistada neste sábado dia (10)na Rádio Campina FM – 93.1

Redação Alagoa Nova Já | 9.5.14 | 0 comentários

Foto Marcos Felipe
A Gerente Regional do Orçamento Democrático Estadual – 3ª Região: Ana Maria Silvanna Amaro da Silva Ramos será entrevista amanhã, sábado dia (10) no programa Debate Integração às 06h:30 na Rádio Campina FM – 93.1, com Geovanne Santos e Lázaro.

Silvanna irá falar sobre mais uma etapa do Orçamento Democrático do a ser realizado em Campina Grande, no sábado (10), a audiência pública com o Governador Ricardo Coutinho que acontecerá no ginásio da Escola Estadual Dr. Hortênsio de Sousa Ribeiro (PREMEN), no bairro do Catolé, com início também às 19h.

Durante o evento será apresentada prestação de contas das demandas geradas pelo ODE de 2013 na 3ª Região geoadministrativas, que é composta por 39 municípios.

Desde 2011, o Governo do Estado promoveu 59 plenárias do ODE.

As audiências regionais são espaços onde a população pode dialogar diretamente com o Governo do
Estado, indicando as prioridades para investimento nas regiões. As demandas propostas pela população durante os encontros subsidiarão o Governo na elaboração do orçamento para o ano seguinte.

As audiências também podem ser acompanhadas através da transmissão, ao vivo, pela internet, no site www.paraiba.pb.gov.br/aovivo. Na estrutura do Governo do Estado, o ODE está sob a coordenação da Subsecretaria do Orçamento Democrático, que por sua vez é vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag).

Silvanna deve estará acompanhada pelo conselheiro estadual do ODE Nilson Trajano, do repórter Marcos Felipe do Portal Alagoa Nova Já, bem como lideranças políticas locais e estaduais.


A entrevista será retransmitida em tempo real no site da Campina FM 93.1:
http://www.campinafm.com.br/jornalintegracao#



Marcos Felipe

Editorias: , , ,

0 comentários