­

Em Alagoa Nova, mais uma moto é roubada

Redação Alagoa Nova Já | 5.4.14 | 0 comentários

A noite de ontem(04/04) em Alagoa Nova no brejo paraibano(distante 148,6 Km da Capital) não terminou muito bem. Registrou-se mais um roubo de moto.

O Ginásio de Esportes "O Otavão" serviu de palco para mais um roubo de moto. O veículo automotor estava estacionada na parte externa do Ginásio, nas proximidades da entrada principal. Na parte interna do Ginásio acontecia uma partida de futebol de salão. A motocicleta é de propriedade de Ivan Mendes, morador da cidade de Alagoa Nova., ele admitiu que a moto estava sem travas. 

Enquanto o filho menor jogava bola, ele assistia a partida. Depois da finalização do jogo eles se dirigiram ao estacionamento e perceberam que a moto não estava onde haviam deixado. Fizeram perguntas as pessoas que lá se encontravam, porém ninguém soube informar nada. O veiculo automotor roubado é uma Pop 100, de cor Vermelha, ano 2010, de placas NQI 5256, de João Pessoa. 

Ivan Mendes informou que tentou avisar a Polícia Militar, porém o número de telefone celular disponibilizado na viatura local, que é o 8117-3666 não atendeu, então ele e alguns amigos estão fazendo rondas na cidade por conta própria afim de tentar encontrar a moto. " A sensação é desesperadora, a pessoa trabalha, luta muito na vida, adquire com esforço um veículo e vem uns maus elementos tomar o que temos na calada da noite, para completar não se pode entrar em contato com a Polícia, porque o telefone não atende, fica na caixa de mensagem. Pode ser que estejam em serviço por aí, eu não sei. Aí eu pergunto fazer o que? Então eu mesmo vou sair a procura do que  é meu". Lamentou ele.

O roubo da moto foi por volta das 22h:00min, a única informação que chegou ao dono foi de que um pouco além desse horário, viram dois rapazes empurrando uma moto, indo com destino ao Conjunto Mário Lima. Mas como não prestaram atenção, não souberam precisar as características dos que passaram conduzindo o veículo suspeito.

Só nesse primeiro semestre já foram roubadas 11 motos em Alagoa Nova.


Silvanna Ramos

Editorias:

0 comentários