­

Homem embriagado provoca acidente na PB 097 e deixa quatro pessoas feridas

Redação Alagoa Nova Já | 16.3.14 | 0 comentários

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um homem alcoolizado,ocorreu por volta das 21h:30min da noite desse sábado(15), deixou 4 pessoas feridas na PB 097, próximo ao restaurante de Teresa, em Alagoa Nova, Município do brejo paraibano, distante 148,6 Km da Capital.

Uma das vítimas atende pelo nome de Luiz Almeida(Café Digital), pintor de veículos automotor, morador da Rua Odilon Lima, cidade de Alagoa Nova. A moto que ele conduzia era uma Honda Biz 125 de cor vermelha, de placas NPW 9542. Luiz teve sérios ferimentos na cabeça e rosto, o estado dele inspira cuidados. 

De carona na garupa da moto conduzida por Luiz, estava Inácio Neto(Nélio de Inácio do Côco), Técnico de uma empresa de internet, residente na Rua Antunes Brandão, Bairro Santa Luzia na cidade de Alagoa Nova, que sofreu diversas escoriações pelo corpo e fraturas nos braços. 

Na outra moto estavam José Ailton e Fernando Silva, ambos agricultores, moradores da zona rural de Alagoa Nova, que sofreram escoriações.  Apesar dos ferimentos ambos passam bem. A moto conduzida por um deles era uma Titan de placa DTF 4953, de cor prata.

Segundo relatos de pessoas que estavam nas proximidades do acidente, um homem alcoolizado estava no meio do meio do asfalto, quando Inácio Neto e José Ailton que estavam na moto Titan bateram de frente com o bêbado e caíram, antes que pudessem se levantar da queda, uma segunda moto Honda Biz conduzida por Luiz Almeida e Fernando da Silva, que vinham no mesmo sentido, Alagoa Nova-Lagoa Seca, colidiu com a primeira moto, causando sérios ferimentos a Luiz Almeida.

O bêbado que provocou o duplo acidente, de nome não identificado, foi atendido pelo (SAMU), mas não sofreu nada e sem que as pessoas percebessem fugiu do local.

As quatros vítimas iria trabalhar no Bar do Forró da Dinha, no Sítio Geraldo de São Sebastião de Lagoa de Roça, próximo a entrada de Matinhas.  Por conta do acidente os organizadores do evento resolveram suspender as atividades de hoje.

A Polícia Militar, que atuavam na Patrulha Rural nas imediações de onde ocorreu o acidente, deu assistência aos acidentados. Constatando que nenhuma das quatro vítimas estavam alcoolizadas, mais estavam sem capacetes. As viaturas do Serviço de Atendimento Médico à Urgência (SAMU) de Alagoa Nova e de São Sebastião de Lagoa de Roça foram acionadas, o socorro foi rápido e encaminharam as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande.


Em sete dias na PB 097 já se somam sete acidentes, três deles de motocicleta e um de carro. Deixando um saldo de seis feridos e uma pessoa morta.





Marcos Felipe/Silvanna Ramos



Editorias:

0 comentários