­

Em Alagoa Nova irmãos são presos acusados de matar adolescente em Lagoa de Roça

Redação Alagoa Nova Já | 18.3.14 | 0 comentários

Mais um crime desvendado pelo Núcleo de Homicídios, pertencente à 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da cidade de Esperança. O núcleo é comandado pelo delegado, Claudio Manoel Marques e os agentes de investigação Jânio Amaro, Rafael Rocha e Marcos Vinícios.

A Polícia Civil preende na tarde desta segunda(17), no sítio Juá de cima, Edvan dos Santos Guimarães, 18 anos, conhecido como “Tio”, já seu irmão de 16 anos, conhecido como “Tatiro”, foi apreendido a noite, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Mutirão na cidade de Alagoa Nova/PB. Ambos suspeitos de matarem o adolescente Deivid Pereira Porto, 17 anos de idade.

Segundo informações da polícia, os dois teriam usado um punhal para matar a vítima no centro da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça. Todos estavam bebendo em um bar, quando o crime aconteceu.  O assassinato foi registrado na tarde do último domingo(16).


O jovem ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal da vizinha cidade de Lagoa Seca, no entanto, faleceu antes de receber qualquer socorro médico.



Marcos Felipe
Fonte: Renato Diniz/Belarmino Notícia.com

Editorias:

0 comentários