­

Atenção: Vagas para Curso de Teatro e Circo

Redação Alagoa Nova Já | 19.3.14 | 0 comentários

O Grupo De Teatro Heureca de Campina Grande, se prepara para mais uma Oficina de Teatro e Circo, onde irá oferecer várias técnicas que possibilitem com satisfação a desenvoltura do aluno que dá os primeiros passos no campo de Teatro e do Circo.

O Grupo de Teatro Heureca tem-se notabilizado há 13 anos no Teatro e Circo pela qualidade em seus serviços de animações, consultorias, workshops, teatro nas empresas, espetáculos, oficinas de circo e de teatro. A proposta do Heureca é desenvolver a arte teatral e circense de forma lúdica, crítica e reflexiva. As encenações, sempre através do humor, acontecem na praça, na empresa, na feira, na escola, no palco a italiana e em demais espaços alternativos.

Para o idealizador e Coordenador do Grupo de Teatro Heureca Josimar Alves, "cada atividade realizada revela a alegria de emprestar a alma a determinado personagem. Em se tratando da parceria saudável e promissora com o Serviço Social da Indústria(SESI ), é algo que vai além de compromisso social, transcende a magia do fazer arte com responsabilidade e cidadania. Com relação ao Curso de Teatro e Circo é sempre visto como o único, porque tem suas peculiares, a começar pelos alunos e alunas que nos surpreendem pelos seus vários talentos escondidos que afloram com grande vontade de ser mil seres em um ser só". Disse ele.

Vale lembrar que as pessoas que não puderem realizar a inscrição do Curso de Teatro e Circo, durante a semana, poderão realizar no sábado dia 22/03, no horário das 8:30h, ou seja, meia hora antes do inicio do curso, no Clube do Trabalhador, no bairro da Prata.


Curso de Teatro e Circo.
Promoção: Grupo de Teatro Heureca – parceiro do SESI da Paraíba.
Inscrições: 11 a 21 de março na Secretária do Centro de Atividades Aprígio Veloso (Clube do Trabalhador). 
Idade: A partir dos 13 anos.
Inicio do curso: 22/03
Termino do curso: 27/09
Valor: R$ 20,00 (por mês)


Silvanna Ramos com informações do site do Grupo de Teatro Heureca:http://www.grupoheureca.com.br/index.html



Editorias:

0 comentários