­

Acidente de moto deixa dois homens feridos em Alagoa Nova

Redação Alagoa Nova Já | 10.3.14 | 0 comentários

Um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido por volta das 18h:10min do inicio da noite desse domingo(09), deixou duas pessoas feridas na PB 097, no Sítio Geraldo, na localidade conhecida como Bodega Velha, em Alagoa Nova, Município do brejo paraibano, distante 148,6 Km da Capital.

Uma das vítimas é Inácio dos Santos  Neto, 19 anos, trabalhador do CEASA, morador do Sítio Brás de Alagoa Nova, que sofreu escoriações e uma pancada muito forte na cabeça, mas que estava consciente. A moto que ele conduzia era uma Fan 150, de cor prata, de placas MOM 5386, de São Sebastião de Lagoa de Roça.

A outra vítima atende pelo nome de Joelison de Oliveira, 19 anos, trabalhador rural, morador do Sítio Palhaço, em São Sebastião de Lagoa de Roça. A moto que ele conduzia era uma Honda 150 de cor vermelha, de placas NQG 8235, de Alagoa Nova. Ele além de diversas escoriações pelo corpo, teve fratura múltipla exposta na perna esquerda. Aparentemente estava consciente.

Segundo algumas pessoas que estavam nas proximidades do acidente, um dos condutores saia do asfalto para entrar na estrada vicinal, e não havia observado a proximidade da outra moto, que seguia reta pela PB 097, os dois veículos acabaram colidindo.

Conforme informações dos Soldados Andrade e Lúcio e do Cabo Rangel, da Polícia Militar, que atuavam na Patrulha Rural nas imediações de onde ocorreu o acidente, os dois condutores das duas motocicletas estavam alcoolizados e sem capacetes, também não estavam com documentos pessoais, nem dos veículos e guiavam sem as cartas de habilitações. Disseram ainda que ao chegar ao local à viatura do Serviço de Atendimento Médico à Urgência (SAMU) de Alagoa Nova já havia sido acionada, o socorro foi rápido e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande.

Não utilizamos fotos mais aproximadas dos envolvidos no acidente, a pedido de membros das famílias.





Silvanna Ramos

Editorias:

0 comentários